sábado, 1 de novembro de 2008

ARTESANATO NA FESTA DA PADROEIRA







Durante a Festa da Padroeirade 2007, com o apoio do Conselho Comunitário de Boa Saúde, a Associação dos Artesãos de Boa Saúde comercializou vários tipos de artesanato dos seus associados, além de lembranças da Festa de 02 de Fevereiro.Aos poucos o artesanato em Boa Saúde vai tomando impulso e proporcionando renda complementar aos artesãos. O ano passado a Associação participou da Feira das Cidades em Natal e da V Semana de Arte e Cultura em Goianinha.Além dos sócios da Associação dos Artesãos de Boa Saúde, outros artesãos participaram da exposição e venda de artesanato, no Espaço Vila de Boa Saúde, durante a festa.
BOX DE ARTESANATO NO CENTRO COMERC IAL
Vá conhecer e prestigiar o Artesanato de Boa Saúde, no Centro Comercial ao lado da Igreja. Lá você vai encontrar vários artigos artesanais produzidos pelos artesãos de Boa Saúde, além da multimistura, um complemento alimentar produzido por um grupo de mulheres, sob a orientação do Conselho Comunitário de Boa Saúde. A comercialização desses produtos no referido local conta com a colaboração da Prefeitura Municipal, que cedeu o Box nº 13, do Centro Comercial, para essa finalidade. O Conselho Comunitário e a ARTEBOA agradecem a Prefeita Edice pelo seu apoio.
CURSO DE ARTESANATO EM PINTURA
Conselho Comunitário de Boa Saúde está realizando um Curso de Pintura em Tecidos, com duração de 60 horas, em parceria com a Associação dos Artesãos de Boa Saúde. Participam do curso 08 pessoas e sob a orientação da Professora Graça do Alelier Graça Espaço e Arte, localizado em Natal. A Professora Graça colabora com o trabalho social realizado pelo Conselho Comunitário como voluntária. Estão previstos outros cursos de artesanato, ainda, para esse segundo semestre de 2007

Nenhum comentário: