domingo, 24 de novembro de 2013

CONSELHO COMUNITÁRIO REALIZARÁ MUTIRÃO PARA LIMPEZA DA SÉDE

Neste sábado, 23 de novembro, houve uma reunião da diretoria e associados do Conselho Comunitário de Boa Saúde tendo como objetivo a realização de um mutirão, para limpeza da sede do Conselho. Os trabalhos de recuperação do reboco e de pintura das paredes serão realizados nos dias 07 e 14 de dezembro, tendo em vista a realização da confraternização de fim de ano. No início do próximo ano será realizada uma reunião para planejamento das atividades a serem realizadas em 2014.
O material a ser utilizado no mutirão de limpeza da sede do Conselho, todo ele, será resultado de doação. Alguns materiais já foram doados mas, ainda, está precisando de cimento, areia, tijolos, e outros itens. Toda colaboração será bem-vinda. Para colaborar entre em contato com Pastor Weliton, José Alaí ou Aparecida Campos.
Um  trabalho que, certamente, será retomado é a produção da Multimistura, uma atividade que foi realizada durante três anos, e cuja produção era adquirida pelo programa Compra Direta ao Produtor Rural e beneficiava cerca de 300 crianças, através da Pastoral da Criança.



 




Nenhum comentário: