terça-feira, 25 de setembro de 2012

 



 
A XI Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte – FECERN será realizada no período de 28 de setembro a 07 de outubro de 2012, no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte.

A FECERN é promovida pela ASCONORT e conta com o apoio do Sebrae-RNda Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS através do Programa do Desenvolvimento do Artesanato Potiguar, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e de outras instituições públicas e privadas.

A FECERN na sua XI edição vem com uma roupagem nova, permanecendo no mesmo local - Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte.  Este ano cresceu o número de estandes e a praça de alimentação dobrou porque novos expositores se sentiram atraídos por toda dimensão que a feira vem alcançando. Produtos e serviços oriundos da Zona Norte e de outras regiões do Estado e do Nordeste, bem como o que há de melhor do nosso artesanato serão expostos e comercializados na referida feira, além de lançamentos e desfiles de moda e apresentações culturais e bandas. O horário de funcionamento será de 16 às 22 horas.
Pela segunda vez, os trabalhos em crochê e fuxico produzidos pelas artesãs de Boa Saúde serão expostos e comercializados no referido evento, no estande do Programa de Artesanato do Governo do Estado.
Artesanato de Boa Saúde decorando pavilhão da FECERN/2011
 
Artesanato de Boa Saúde/RN na FECERN/2011




Nenhum comentário: