domingo, 29 de abril de 2012

CONSELHO COMUNITÁRIO:


Reunião da diretoria e associados
Neste dia 28 de abril, a diretoria e os associados do Conselho Comunitário de Boa Saúde estiveram reunidos tratando de assuntos de interesse da entidade e da comunidade. Inicialmente o Pastor Weliton falou da sua disposição de trabalhar como presidente do Conselho, mas que nada poderia ser feito sem contar com a participação e colaboração dos associados. Ressaltou que por mais boa vontade e disposição que ele tenha, nada poderá obter êxito sem apoio e colaboração, inclusive do poder público. Parte da sua fala foi dedicada ao trabalho realizado anteriormente sob a coordenação José Alai e Eridante, destacando a produção da multimistura e o artesanato.
Sobre o trabalho a ser realizado, com a participação dos presentes, foram levantadas as seguintes propostas: Contato com a EMATER para ver a possibilidade de retomar a produção da multimistura; encaminhamento de novo pedido de registro do Conselho junto à Secretaria Municipal de Assistência Social; realização de um sorteio de brindes com vistas a arrecadação de recursos para custear as despesas do Conselho e realização de um mutirão para revisão do telhado da sede do Conselho, tendo em vista impedir a invasão dos pardais.
Conforme ficou determinado na reunião anterior, parte dos associados presentes à reunião deram sua contribuição financeira para os trabalhos do Conselho. Ao final da reunião foi cantado os parabéns para os aniversariantes e servido um lanche trazido pelos participantes da reunião. A próxima reunião do Conselho será no dia 26 de maio às 15 horas.

Nenhum comentário: